A primeira chamuçaria do mundo é em Portugal.


A primeira chamuçaria do mundo é em Portugal.

CHAMUÇAS PARA TODOS, COMO NUNCA AS VISTE

Abre hoje “A Chamuçaria” em Lisboa (Telheiras), um conceito de restauração inovador que recria e moderniza as chamuças, dando-lhe um estatuto de especialidade. Democratizar as chamuças, alargando o leque de produtos e ocasiões de consumo é o objetivo desta nova marca.

Chamuças às cores, com recheios tão surpreendentes como choco e lula, cabrito ou batata, chamuças doces, menus no prato ou sandes de chamuças. A Chamuçaria promete surpreender e assegura que nunca mais vai olhar para as chamuças da mesma forma.

Às 9 variedades de chamuças salgadas, cada uma com a sua cor, juntam-se mais 3 chamuças doces e “não ficamos por aqui, a inovação faz parte do nosso ADN” afirma Shahid Merali, o criador do conceito e responsável pel’ A Chamuçaria.

Naquela que é a primeira unidade da marca, em Telheiras o espaço foi projetado para o envolver num mundo de triângulos coloridos e contar-lhe sempre os “três lados de uma história”, a assinatura da marca.

A Chamuçaria serve almoços e jantares para o dia a dia, de trabalho, em família e com amigos. Vende menus completos com chamuças, acompanhamento, bebida, sobremesa e café, chamuças no pão e chamuças como entradas ou para petiscar a qualquer hora.

Nesta fase, o consumo no local vai estar limitado devido à pandemia. pelo que funcionará essencialmente como take away e através de serviço de entregas próprio, da UberEats e da Glovo. A Chamuçaria é um estabelecimento com o selo “Clean&Safe”.

+ There are no comments

Add yours